Vítima de atropelamento em rodovia de Itaporã é transferido inconsciente para Dourados
O pedestre ferido em acidente na noite de sexta-feira na MS-157, à 200 metros do distrito de Carumbé, em Itaporã-MS, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, em vaga zero, ainda inconsciente.
Conforme apurou a equipe do iFato, o homem -que tem traços indígenas e ainda não teve sua identidade confirmada- teve fratura no nariz, no osso zigomático (região da bochecha) e nos ossos que compreendem a canela esquerda, onde foi constatado oito fraturas.
Segundo informações apuradas pelo iFato, ele foi encaminhado em vaga zero para o Hospital da Vida, para exames mais detalhados e intervenções apropriadas. A vítima ficou inconsciente durante todos os procedimentos.
Atropelamento próximo ao Carumbé, em Itaporã, deixa vítima inconsciente
Em uma carteira que estava no bolso da vítima, existiam dois documentos sem foto, um em nome de Paulo Henrique de Lima Moura, com ano de nascimento em 1991, e o outro em nome de Gilberto Lopes de Oliveira, ano de nascimento 1981, sendo que, pelas características físicas do ferido, este último seja o mais provável de ser dele.
O acidente foi registrado na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.