Vítima é morta esfaqueada em frente a bar em Anastácio e o motivo seria R$ 40
Homem de 25 anos foi morto a golpes de faca por dívida de R$ 40, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h deste domingo (29), em frente a um bar na Rua Manoel Murtinho, no Centro da cidade. Albert Aivi Dias foi socorrido, mas não resistiu.
Conforme boletim de ocorrência, Márcia Cristina Garcia Aivi, 44 anos, mãe da vítima, contou que recebeu ligação telefônica de Elaine Portilho Marques, 25 anos, proprietária do bar na cidade, dizendo que Albert havia sido esfaqueado na barriga por um homem velho em frente ao seu estabelecimento.
Ela disse ainda que não sabia o nome do suspeito nem onde ele morava. Não há informação se o autor foi preso. Albert foi levado para o Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Anastácio.
Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.