Vítima tenta desarmar assaltante e acaba baleada

29/07/2020 10:05 Policial
O caso foi registrado na Depac - Crédito: Arquivo/ Dourados News
O caso foi registrado na Depac - Crédito: Arquivo/ Dourados News

Na madrugada desta quarta-feira (29), um homem identificado como Elvis Justino de Souza Carvalho, 30, seguia de moto pela Rua Rio Brilhante, na esquina com a W4, no Jardim Água Boa, quando foi surpreendido por dois assaltantes.

Conforme ocorrência, os desconhecidos estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, quando abordaram a vítima e anunciaram o roubo. Percebendo que os autores estavam nervosos, Elvis tentou desarmar um deles, porém, um disparo foi efetuado e atingiu a sua perna, transfixando a coxa. A dupla fugiu do local logo em seguida.

Baleado, o homem foi buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital da Vida (HV).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Fonte: Jessica Beatriz / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.