Vizinhos denunciam festa clandestina com som alto

Morador diz que registrou ocorrência, mas festas continuam
08/08/2020 13:02 Policial
Foto Ilustrativa: Reprodução
Foto Ilustrativa: Reprodução

Campo Grande já tem 12.330 casos de coronavírus e 175 mortes, mas muitos moradores continuam ignorando o perigo da transmissão da doença. Na madrugada deste sábado (8), vizinhos denunciaram mais uma festa clandestina, desta vez no bairro Nova Lima, na rua Martin Afonso de Souza.

O vizinho conta que a festa tem um som muito alto, que não deixa os moradores descansarem. Além disso, a festa conta com aglomeração de pessoas, o que é proibido devido à pandemia de coronavírus. Um vizinho conta que até chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas o morador continua realizando as festas. “Uma e meia da madrugada, olha o vizinho com som alto aqui”, diz.

Mesmo com a pandemia e recomendação de evitar aglomerações, a Guarda Municipal tem recebido cada vez mais denúncias. Para denunciar, é preciso ligar no número 153. Quem desobedecer o toque de recolher, das 20h às 05h, a pessoa ou estabelecimento pode responder civil, administrativamente e criminalmente, “podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral”.

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Fonte: Mylena Rocha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.