‘Você é minha e eu sou seu dono’, filha salva mãe de ser agredida por marido

Vítima contou na delegacia que já foi agredida em outras ocasiões pelo marido
06/08/2020 07:09 Policial
Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam. (Foto: Arquivo)
Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam. (Foto: Arquivo)

Na noite desta quarta-feira (5), uma mulher de 62 anos foi salva pela filha de 27 anos de ser agredida novamente pelo marido de 76 anos, em Campo Grande, no bairro Jardim Campo Alto.

A mulher ligou para a filha por volta das 21 horas desta quarta (5) quando o marido a estava insultando e tentando agredi-la. Quando o autor ia bater na vítima, a filha chegou na residência e impediu o ato. Ele ainda teria ameaçado a jovem dizendo, “você não manda aqui, eu não bati nela ainda, mas está merecendo apanhar”.

A vítima foi levada pela filha até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e lá ela contou que o marido sempre a agredia e que na noite desta quarta (5), ele teria dito a ela, “Você é minha e eu sou seu dono, enquanto tiver meu nome de casamento vai ter de me obedecer”.

Ainda segundo a mulher, ele fez outras ameaças, “Se você chamar a polícia vai se pior, se te pegar na rua te mato”. A vítima não teria registrado anteriormente ocorrências contra ele por medo. A mulher pediu por medidas protetivas contra o marido.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.