Voltando para Itaporã, carro e moto pegam fogo depois de batida na MS 156

07/06/2014 18:44 Policial

Na madrugada deste sábado, aproximadamente as 04 horas, um casal em uma moto sofreu um acidente voltando de Dourados para Itaporã, não percebendo o fato, um carro que transitava logo atrás não conseguiu desviar e chocou-se com a motocicleta, os dois veículos incendiaram.

Com poucas informações sobre o caso, o assunto foi bastante comentado em aplicativos de conversas instantâneas por celular e essas conversas dão conta que o acidente foi com um casal de motociclistas, um carro que vinha logo atrás não conseguiu desviar e acertou a moto, arrastando-a por aproximadamente 150 metros, ao final os dois veículos pegaram fogo.

Não pode-se precisar que o carro chegou a acertar alguma das pessoas que estavam na moto ou se eles se feriram somente com a queda da moto.

O casal na moto era Julio Cesar e Elisangela Guimaraes Chaves, segundo mensagem reenviada no aplicativo whastapp, o homem quebrou a perna e ela inspira cuidados. O motorista do carro era Caio Marsura, este teve apenas escoriações leves.

RETIFICAÇÃO - Em contato com um amigo do casal na noite de hoje (07), ele nos informou que o homem teve apenas escoriações leves e já está em casa, a mulher foi quem quebrou a perna e continua internada.

O fato ocorreu na MS 156, no sentido Dourados a Itaporã, alguns metros antes da curva da região do Bandeirantes, onde fica uma antiga escola rural.

O local onde a moto estava caída fica logo depois de uma subida, sendo possível a visibilidade do ponto exato há poucos metros do mesmo.

Seis acidentes em 48 horas

Itaporaenses ficaram apreensivos nas últimas horas. Em aproximadamente 48 horas, foram registrados seis acidentes envolvendo moradores da cidade, infelizmente com uma vítima fatal.

A quinta-feira (05) clareou e foi noticiado de que um Wolkswagen Voyage conduzido por Itaporaense caiu em um buraco de uma obra da prefeitura de Dourados.


 

Na noite do mesmo dia o acidente mais grave, onde duas motos se chocaram, e ceifou a vida de Geraldo Delirio e deixou Elizete Nogueira em estado gravíssimo que permanece até o momento.

Na manhã de sexta-feira um carro e uma carreta se chocaram na rua Duque de Caxias, ao lado da Escola Antonio João, este teve danos materiais leves e sem feridos.

No final da tarde do mesmo dia, o Itaporaense Laudinei Cleiton Reiter conduzia uma moto Honda Fan, quando envolveu-se em um acidente com outra moto na MS 156, trecho entre as cidades de Dourados e Itaporã, próximo a rotatória do mini anel de Dourados.

Aproximadamente as 22 horas, outro acidente envolvendo duas motos foi registrado próximo ao distrito de Santa Teresinha, os envolvidos tiveram ferimentos leves.

E o relatado acima, que deixou três pessoas feridas e envolveu dois veículos.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.