André descarta Senado e deixa vaga para Simone

14/11/2013 15:47 Política
Puccinelli garantir ao deputado Mochi que deixará política em 2014.
Puccinelli garantir ao deputado Mochi que deixará política em 2014.

O governador André Puccinelli decidiu, definitivamente, que não irá concorrer a vaga para o Senado, nas eleições do ano que vem. Com isso, a vice-governadora Simone Tebet disputa a cadeira no lugar dele. Nelsinho Trad já percorre o estado como pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB.

A desistência de André foi confirmada nesta quinta-feira pelo presidente regional da sigla, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior. O nome só foi definido após confirmação de que o governador do Estado, André Puccinelli, irá encerrar seu mandato e não ser candidato em 2014.

“A Simone é nossa pré-candidata ao Senado. Conversei com o André na segunda-feira e ele me garantiu que não é candidato e pretende encerrar seu mandato como governador”, declarou Mochi em evento na governadoria.

Ainda de acordo com Mochi, aos aliados no pleito de 2014 “serão oferecidas as vagas de vice-governador e suplência para o Senado”, uma vez que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e atual secretário estadual de Articulação com os Municípios também está definido como pré-candidato ao governo.

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.