APAE de Guia Lopes recebe carro 0 km adquirido com recursos do Fundo da Infância

A aquisição do veículo foi um trabalho realizado em parceria entre o Poder Legislativo e a Prefeitura do Município
18/09/2018 10:23 Política
Durante entrega do veículo à instituição. Foto: Assessoria/Câmara de Guia Lopes da Laguna
Durante entrega do veículo à instituição. Foto: Assessoria/Câmara de Guia Lopes da Laguna

Na manhã desta terça-feira (18), foi entregue um automóvel 0 km à APAE de Guia Lopes da Laguna.

A aquisição do veículo foi um trabalho realizado em parceria entre o Poder Legislativo e a Prefeitura do Município. Estiveram presentes na entrega à instituição, o Prefeito Jair Scapini, o Presidente da Câmara Ademir Biu e o vereador Daiton Zanata Dos Santos.

Conforme publicação no Facebook da Câmara Municipal, o veículo foi adquirido com recursos do FIA (Fundo Municipal da Infância), gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. "Este fundo estava destinado para a aquisição do carro e foi resgatado graças ao trabalho conjunto do Executivo e Legislativo que tramitou, votou e aprovou com rapidez a destinação do recurso", relatou a publicação na Rede Social.

O Projeto de Lei 01/2018 foi votado e aprovado por unanimidade no dia 07 de Fevereiro de 2018, que autorizou o Poder Legislativo adquirir automóvel no valor de até 45 mil reais para a APAE utilizar no Projeto Mais Inclusão.

Clique aqui e receba essa e outras notícias de Guia Lopes da Laguna e região, publicadas pelo site iFato, no privado do seu WhatsApp.

Com informações da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.