Após enxurrada, erosão ameaça parte da rodovia que liga Dourados a Itaporã

Acostamento de parte da MS-156 foi engolido pela água da correnteza depois de intensa chuva
13/03/2019 20:26 Política

Um dia depois da chuvarada que provocou alagamento em trecho da MS-156 (Rodovia Pedro Palhano), entre Itaporã e Dourados, parte da pista está sob aparente ameaça de ser engolida por uma erosão.

O acostamento que havia sido engolido por uma intensa enxurrada na manhã de terça-feira (12), agora começou a cair.

Pelas fotos enviadas à reportagem, é possível notar que cones foram colocados para sinalizar os perigos existentes no local. Além disso, galhos foram arrastados pela enxurrada e estão sobre a área em que até a guia lateral da pista despencou.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros informou que o tráfego, no sentido Dourados Itarporã, chegou a ficar bloqueado.

Em Itaporã, a chuvarada passou de 160 milímetros e provocou alagamentos em diversas regiões. Os danos foram tantos que o prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, declarou que cogitava decretar estado de emergência, a depender da avaliação dos estragos que será feito pela Defesa Civil.

Fonte: 94 FM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.