Bernal tem o segundo pedido negado pelo STJ para voltar à prefeitura
O advogado e radialista Alcides Bernal (PP) teve na manhã desta quinta-feira mais um pedido negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), para retornar ao comando da Prefeitura Municipal de Campo Grande. O recurso foi negado pelo presidente da corte, ministro Félix Fischer.
O principal motivo da rejeição do pedido de Bernal é porque ele não é parte na ação originária. A ação foi proposta por cinco vereadores de oposição, que pediram a anulação do decreto de cassação do mandato de Bernal, publicado no dia 13 de março deste ano.
Na semana passada, o STJ foi unânime em rejeitar pedido de Bernal contra a cassação do mandato pela Câmara Municipal. No entanto, ele ainda poderá recorrer da decisão no STJ e até no Supremo Tribunal Federal.
Ainda resta ser julgado mais recurso de Bernal, desta vez no Superior Tribunal Federal (STF).
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.