Bolsonaro reforça que vai reduzir ministérios e privatizar estatais

Ainda internado em hospital de SP, candidato do PSL rechaçou "toma-lá-dá-cá" por apoio político em mensagem aos apoiadores em rede social
24/09/2018 06:49 Política
Bolsonaro permanece internado em hospital de SP / Foto: Diego Vara/Reuters - 29.08.2018
Bolsonaro permanece internado em hospital de SP / Foto: Diego Vara/Reuters - 29.08.2018

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, enviou uma mensagem aos seus apoiadores, pelo Twitter, na manhã deste domingo (23).

Bolsonaro reforçou que vai diminuir a quantidade de ministérios se chegar ao Palácio do Planalto, bem como privatizar parte das empresas estatais.

“Assumi compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo”, afirmou pelo Twitter.

Ontem, Bolsonaro foi transferido da unidade de tratamento semi-intensivo para um apartamento do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde ele está internado desde o último dia 7.

O candidato pretende intensificar a sua participação na campanha por meio das mídias sociais.

Apesar de ter sido alertado pelos médicos da necessidade de se preservar, Bolsonaro quer intensificar a gravação de vídeos para mostrar sua recuperação e rebater o que considerar informação negativa contra ele.

Fonte: Raphael Hakime, do R7

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.