Câmara aprova projeto para abertura de crédito adicional especial no orçamento do município

23/09/2021 19:10 Política
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Vereadores aprovam projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que visa abrir crédito Adicional Especial no orçamento do município.

Dando início a matéria da ordem do dia, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 035/202, de autoria do Executivo Municipal que "abre no Orçamento Vigente Crédito Adicional Especial”, no valor de R$ 1.500.000,00.

Projeto de lei tem por finalidade atender o projeto de execução de obras de reforma de escola municipais, Salvador Ferreira de Aguiar, Rozania de Moura Lima e Maria Timira dos Santos Borba e servirá de recurso para cobertura do crédito o produto de acesso de arrecadação conforme demonstrativo de excesso de arrecadação.

Ficando autorizado o poder executivo a proceder no PPA 2018/2021 as adequações que se fizerem necessário em decorrência desta lei.

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.