Câmara reverte decisão e retoma sessão que pode cassar Bernal

26/12/2013 17:24 Política
Divulgação.
Divulgação.

A Câmara de Vereadores de Campo Grande conseguiu reverter a decisão do vice-presidente Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), desembargador João Batista da Costa Marques, que concedeu liminar suspendendo a votação da Comissão Processante.

O TJ cassou a liminar no meio da tarde desta quinta-feira, o que garante a retomada da sessão extraordinária para julgamento do prefeito Alcides Bernal (PP), que corre o risco de ser cassado ainda hoje.

O presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB), está no plenário da Câmara informando o público presente sobre a decisão e a retomada da sessão. Cerca de 180 manifestantes favoráveis a Bernal estão na Câmara e há um cordão de isolamento feito pelos policiais militares para separá-los dos vereadores, inibindo qualquer tentativa de impedir a realização dos trabalhos legislativos.

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.