Cido Miranda será pré-candidato a prefeito em Itaporã nas eleições de 2016
O presidente municipal do PRP - Partido Republicano Progressista, Aparecido Antonio Miranda, colocará seu nome como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais de 2016 em Itaporã.
Segundo o pré-candidato, esta decisão tem o aval da executiva municipal, e o apoio de varias lideranças do município, entre elas do Ex-prefeito, por dois mandatos Marcos Pacco, além da Executiva Estadual, haja vista, que em pouco tempo de ressurgimento o PRP já desponta como uma das forças emergentes da política Sul-Mato-Grossense. “Com o grupo que temos em Itaporã e o apoio de vários segmentos e lideranças, não é nenhuma loucura dizer que temos condições de lançar candidatura própria” e compor com outros partidos. Disse Cido Miranda.
“O Cido é uma pessoa extremamente profissional, capacitado, apesar de ser novo, é muito experiente na administração publica, haja vista, que comigo exerceu por oito anos o cargo de Gerente de Administração e Gestão, sendo um dos principais gerentes das minhas duas administrações, conhece todos os caminhos em Campo Grande e Brasília, pois, por diversas vezes esteve comigo nas duas capitais buscando recursos para o nosso município, e quem conhece o Cido, sabe que preguiça ele não tem de correr atrás, isto posto, tenho certeza que é um projeto que se inicia e que tem tudo para dar certo, pois competência de sobra ele tem”, finalizou Marcos Pacco.
Cido Miranda esteve em vários encontros regionais do partido em Campo Grande e juntamente com outros presidentes de executivas municipais, além de representantes dos quadros jovem e feminino do PRP, puderam sentir a força do partido no cenário político do estado.
Segundo Cido Miranda o PRP de Itaporã também pretende lançar candidatos a vereadores nas próximas eleições, seguindo orientações da executiva estadual que pretende lançar candidatos a prefeitos e a vereadores na maioria dos municípios do nosso Estado.
Indagado sobre sua decisão, se isso não seria mera especulação, Cido Miranda foi enfático em dizer que é pré-candidato de fato e de direito, e que colocará seu nome para a apreciação da população. “Como servidor publico a mais de 23 anos, passei por importantes setores da administração pública, principalmente quando foi por 08 (oito) anos Gerente de Administração e Gestão, Cido Miranda entende que um prefeito tem que administrar um município como se fosse uma empresa privada e tecnicamente tenho conhecimento publico administrativo para implantar isso no município e tenho certeza que isto me credencia a postular uma pré- candidatura, mais sobre tudo, existe um carinho pelo ser humano que trabalha de sol a sol e pelos servidores do município que durante todos esses anos que atua no município sempre teve o carinho e a grande receptividade por parte dos funcionários, pois são estas pessoas que ajudam a construir o desenvolvimento do nosso município,
Durante esse tempo como servidor público, exerci pelo período de 10 (dez) anos o cargo de Diretor de Recursos Humanos, como falei anteriormente exerci o cargo de Gerente de Administração e Gestão do nosso município. Acredito que meu conhecimento administrativo aliado ao carinho que recebo de centenas de pessoas no dia a dia, quer seja na Prefeitura ou fora, são requisitos para que eu possa lançar meu nome, vamos aguardar e conversar com nossos companheiros, com nossas lideranças, enfim com a população para podermos concretizar este compromisso, pois a população itaporaense acreditou em uma renovação, mas que até o presente momento não aconteceu nada de renovação, o que penso que para esse cargo eletivo de prefeito, somos uma renovação, mas temos o conhecimento suficiente para juntamente com os nossos companheiros administrar o nosso município”, Finalizou Cido Miranda.
Fonte: Assessoria
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.