Citado na Lava Jato, Bolsonaro defende continuidade da operação

09/02/2018 14:42 Política
Bolsonaro deixa a cidade de Dourados às 14h de hoje (9) - <strong>Crédito: Dourados News</strong>
Bolsonaro deixa a cidade de Dourados às 14h de hoje (9) - <strong>Crédito: Dourados News</strong>

Douradenses participaram na manhã desta sexta-feira (9), em Dourados, no salão da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), de uma palestra com o pré-candidato à presidência do Brasil, deputado federal Jair Bolsonaro.

Ele respondeu a várias perguntas como reforma da Previdência e ainda, citou a importância da continuidade da Operação Lava Jato. 

A palestra que começou por volta das 10h30, terminou uma hora depois com uma multidão tirando fotos com ele. À imprensa Bolsonaro respondeu sobre a votação da Previdência, que na opinião dele, não será aprovada e ainda ao Dourados News, comentou a respeito da Lava Jato. 

O deputado federal reconhece a importância da operação, apesar de ter sido citado nela. 

Na época, o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na página “Consulta aos Doadores e Fornecedores de Campanha de Candidatos”, consta que Jair Bolsonaro recebeu o valor de R$ 200 mil da JBS, durante sua campanha em 2014. 

Naquele ano, Bolsonaro foi reeleito deputado federal com o maior número de votos no Rio de Janeiro – recebeu mais de 460 mil votos. 

O político explicou que os R$ 200 mil, metade do valor gasto em sua campanha, foram devolvidos como “doação ao partido”. No entanto, na planilha do TSE, o valor voltou à conta de Bolsonaro, agora numa doação feita pelo fundo partidário.

“Como você deve saber, eu já fui mencionado na Lava Jato, até o juiz Sérgio Moro já foi, porém não me abalo, tenho minha consciência limpa. E a Lava Jato tem colocado muita gente que não presta na cadeia, então ela é sem dúvida, de suma importância, deve continuar”, afirmou ao Dourados News.

Jair Bolsonaro destacou também a reforma da Previdência. “Eu tenho o meu projeto de reforma, essa que está para ser votada não passará e as mudanças precisam de fato acontecer, porém a longo prazo, não de uma vez só”, ressaltou.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.