Com ponte interditada, ônibus escolar cruza córrego em Coxim
A interdição da ponte Dioracy de Castro Mascarenhas faz com que ônibus escolar cruze o córrego Figueira, em Coxim, a 260 km ao norte de Campo Grande.
Segundo a leitora do Campo Grande News, a ponte de madeira, com 49 metros, foi interditada em maio pelas péssimas condições de segurança. Além do aviso de interdição, a entrada da ponte tem placa da prefeitura de Coxim informando reforma por R$ 177.047.26.
“Interditaram a ponte faz um mês, não arrumaram e nem tem a pretensão de arrumar”, reclama a leitora. A ponte dá acesso a 20 fazendas e um vilarejo.
Neste sábado (09), a assessoria de imprensa da prefeitura de Coxim informou que a ponte foi interditada, a secretaria de Obras providenciou desvios, mas os produtores têm costume de passar pelo leito do córrego. Ainda de acordo com a prefeitura, uma nova ponte de concreto foi licitada pelo governo e aguarda a assinatura da ordem de serviço.
Fonte: Aline dos Santos / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.