Começa a sessão que pode cassar Bernal
O presidente da Câmara Municipal, Mário César, abriu a sessão de julgamento do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, acusado de uma série de irregularidades administrativas.
O plenário da Câmara Municipal está dividido: de um lado, os que defendem o prefeito Alcides Bernal; do outro, os que são favoráveis à sua cassação pelos vereadores.
Antes do início da sessão, muitas faixas, cartazes e gritos de "Fora Bernal" e "Não ao golpe!" eram as ''armas' dos dois grupos.
Todos os cadastrados tiveram que passar por uma revista - inclusive dois homens foram presos portando, cada um, spray de pimenta e uma faca - para, posteriormente, receber o crachá que permite o acesso ao plenário.
Os defensores de Bernal rezaram o 'Pai Nosso" e, em seguida, cantaram o Hino Nacional.
O advogado de Bernal, Jesus de Oliveira Sobrinho, chegou ao local e disse que, por enquanto, não havia nenhuma novidade sobre os recursos no Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A sessão deve ser encerrada às 2h da madrugada de quinta-feira, segundo as previsões.
Fonte: Correio do Estado
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.