Comerciantes e Presidente falam sobre ocorrido na última sessão da Câmara de Douradina
Após ocorrido na sessão ordinária desta última terça-feira (06), em que os comerciantes de Douradina foram a Câmara dos Vereadores para buscar esclarecimentos sobre a não realização da Festa Agostina para o ano de 2013, e não tiveram a oportunidade de se expressarem, a Câmara divulgou em uma de suas redes sociais uma nota com artigos que determinam o motivo da decisão.
Uma comerciante já havia procurado o Presidente da Câmara para saber sobre a possibilidade da comunidade fazer uso da palavra durante a sessão, e esse informou que esse espaço só poderia ser cedido no final da reunião.
Sabendo disso, os comerciantes foram a Câmara e por não gostarem da maneira exaltada com que alguns vereadores estavam se tratando, decidiram sair do local. O assunto Festa Agostina predominou sobre toda a reunião e alguns desentendimentos ocasionou o encerramento da sessão.
Segundo alguns presentes, as atitudes do presidente não corresponderam às expectativas, assim como, a maneira como esse se dirigiu aos colegas da Câmara.
O Presidente da Câmara, Paulinho Chorão, chamou os presentes para conversarem sobre o tema, e estes entendendo que trataria de uma conversa particular e sem os demais vereadores, decidiram encerrar o assunto. O Presidente afirmou de que isso não passou de um mal entendido e que estava chamando todos para debater sobre o tema.
Fonte: Flávio Narcizo do Douradina Informa.
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.