Delcídio define com Dilma estratégia para o segundo turno

08/10/2014 15:26 Política
Dilma e Delcídio durante a reunião.. Assessoria
Dilma e Delcídio durante a reunião.. Assessoria

O candidato Delcídio do Amaral participou na tarde desta terça-feira, 7 de outubro, da reunião convocada pela presidente Dilma Roussef para traçar a estratégia do PT e partidos aliados, entre eles o PMDB, para o segundo turno das eleições presidenciais e estaduais.

“Foi uma reunião excelente para harmonizar o discurso do PT e de nossos aliados. Vamos fazer comparações entre o que foi a administração do PSDB até 2002 com os governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Mostraremos aos eleitores os ganhos extraordinários dos últimos 12 anos, como o crescimento real do salário mínimo, a redução do desemprego, os programas sociais - o Bolsa Família, o Pro Uni e o Minha Casa Minha Vida - a extensão do crédito às camadas mais carentes da população e, principalmente, a ascensão social de 40 milhões de famílias”, revelou Delcídio.

De acordo com o candidato, o publicitário João Santana ressaltou que Dilma entra no segundo turno com 8 milhões de votos na frente do candidato do PSDB, Aécio Neves

“Sem dúvida alguma esse é um patrimônio político extremamente importante, que será ampliado no segundo turno, assim como faremos em Mato Grosso do Sul, onde encerramos o primeiro turno com 50 mil votos a mais que o nosso adversário”, acentuou.

Além de Delcídio, participaram da conversa com Dilma três lideranças expressivas do PMDB de Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli, o senador Waldemir Moka e a vice-governadora e senadora eleita Simone Tebet. O encontro foi realizado no Centro Empresarial Brasil 21, em Brasília.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.