Delcídio diz que MS será um estado de economia verde
O candidato Delcídio do Amaral acredita que Mato Grosso do Sul vai se consolidar como um estado de economia “verde”, com investimentos cada vez maiores em atividades que não poluem o meio ambiente e promovem o desenvolvimento sustentável, garantindo novas oportunidades de trabalho e qualidade de vida à população.
“Já somos um dos primeiros produtores de carne e de grãos do país, e eu não tenho dúvida que, no máximo, em 3 anos , seremos o segundo maior produtor de etanol do Brasil, atrás apenas de São Paulo (atualmente MS é o quinto). Temos todas as condições de nos consolidar como referência nacional também na produção de papel, celulose e energia renovável, com o álcool, o bagaço da cana e o biodiesel. Se Deus me der a honra de vencer a eleição, vou usar meu conhecimento nessa área para ajudar, como governador, o meu estado a tornar esse sonho realidade”, afirmou o candidato , durante conversa na tarde de quinta-feira, 2 de outubro, com os trabalhadores da Usina São Fernando, em Dourados.
A usina, que fica Rodovia MS – 379 (entre Dourados e Laguna Carapã) , dispõe de uma área de plantio de 60 mil hectares e produz 330 mil toneladas de açúcar e 150 mil m³ de etanol. Além disso, dois geradores produzem 122,2 MW de energia.
Depois de visitar a Usina São Fernando, Delcídio participou no início da noite de um ato público no Centro de Dourados , ao lado do candidato ao Senado, Ricardo Ayache, e de candidatos a deputado federal e estadual da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos. Os dois cumprimentaram os eleitores e fizeram selfies com dezenas de pessoas.
Fonte: Assessoria
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.