Deputado Amarildo Cruz cobra convocação de aprovados no concurso da Sefaz
O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) encaminhou hoje (25) indicação ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitando, com urgência, que sejam convocados os aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda para os cargos de Fiscal Tributário Estadual e Auditor Fiscal da Receita Estadual, face à desistência dos convocados não empossados.
Conforme o parlamentar, que é Fiscal Tributário Estadual há mais de 30 anos, a indicação atende reivindicações dos aprovados no referido Concurso Público. “Sabemos que houve a desistência de diversos convocados para tomar posse. Diante dessa situação, é necessário que o Governo do Estado convoque os remanescentes. Essa é uma luta que defendo desde o início”, destacou o parlamentar.
Na semana passada, durante o Ato de Posse de 75 Auditores Fiscais da Receita Estadual e Fiscais Tributários Estaduais, o deputado Amarildo Cruz ressaltou a importância de fortalecer cada vez mais o Fisco, com quadros preparados e com condições de desempenhar com competência e qualidade as funções na Sefaz.
“Não podemos esquecer o compromisso que temos com a nossa sociedade, o quanto os Auditores Fiscais da Receita Estadual e Fiscais Tributários Estaduais são importantes nesse trabalho de fiscalização, principalmente neste momento em que o Brasil discute o combate à corrupção. A sonegação de impostos prejudica o País, pois a falta do pagamento desses tributos impossibilita o Estado investir mais recursos em áreas fundamentais, como educação, saúde e habitação”, salientou.
Além do governador, o parlamentar encaminhou a indicação para o Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula.
Fonte: Assessoria
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.