Deputado e vereador visitam locais onde itaporanenses pedem instalação de semáforos

Durante a visita, Gerson e Lindomar fizeram uma caminhada nas Ruas Duque de Caxias com a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas proximidades do Pax Primavera, e também na Rua Duque de Caxias com a Rua Pedro Rodrigues, nas proximidades do Posto Gigi
11/05/2019 19:47 Política

Em recente visita ao município de Itaporã, o Deputado Gerson Claro, juntamente com o vereador Lindomar, visitaram os locais onde a população considera extremamente importante a instalação de semáforos para controlar o fluxo de veículos.

Durante a visita, Gerson e Lindomar fizeram uma caminhada nas Ruas Duque de Caxias com a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas proximidades do Pax Primavera, e também na Rua Duque de Caxias com a Rua Pedro Rodrigues, nas proximidades do Posto Gigi, onde puderam conversar com comerciantes e pessoas que passavam pelos locais e verificaram as dificuldades do trânsito local.

Diante do que foi presenciado ficou clara a necessidade urgente de uma providência e o Deputado Gerson Claro firmou compromisso em articular junto ao Governo do Estado a viabilização deste benefício à população de Itaporã.

Lindomar disse a Gerson Claro que esta solicitação surgiu em uma audiência pública que foi realizada na Câmara Municipal em maio de 2018 e contou com a participação de mais de 100 pessoas que aprovaram indicativo de municipalização do trânsito e a instalação dos semáforos.

"Nossa preocupação é justamente pela grande quantidade de carretas e veículos que passam proximo da Escola Antonio João Ribeiro e muitas delas não respeitam a sinalização de pare nas esquinas. Por outro lado a saída da escola também gera grande preocupação com as crianças", finalizou Lindomar.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.