Dois secretários municipais de Fátima do Sul deixam cargos por causa das Eleições 2020

Exoneração dos secretários foi publicado no Diário Oficial do município na ultimas sexta-feira, 03 de Abril. Prefeitura não anunciou se os gestores serão substituídos.
06/04/2020 13:38 Política
Dois secretários municipais de Fátima do Sul deixam cargos por causa das Eleições 2020
Dois secretários municipais de Fátima do Sul deixam cargos por causa das Eleições 2020

Dois secretários municipais de Fátima do Sul deixaram os cargos para participarem das eleições municipais deste ano. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município na edição de sexta-feira, 03 de Abril.

De acordo com a legislação eleitoral, pessoas que desejam participar do pleito eleitoral deste ano, e têm cargo público, devem se desligar das atividades seis meses antes das eleições.

Os secretários exonerados foram o secretário de Obras Wagner Roberto Ponciano, e o secretário de Gestão Pública Nilson Prado da Silva.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não havia se manifestado sobre a exoneração dos secretários municipais.

VOLTA A CÂMARA
Com a exoneração do cargo de vereador, Wagner Roberto, ou Wagner da Garagem como é conhecido no município deve reassumir sua cadeira de vereadores na Câmara Municipal de Fátima do Sul. Wagner estava licenciado do cargo de vereador devido exercer a função de secretário de Obras do município.

Com a volta de Wagner a Câmara, o vereador Cleison Cavalcante deve deixar a cadeira já nos próximos dias.

Fonte: SILIGA NEWS / MS 24H

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.