Em MS, filho de prefeito do PT pede desculpas depois de ofender "coxinhas", PF e Moro
Conhecido em nível nacional há um ano por ter postado um vídeo no Facebook ironizando as manifestações contra o governo de Dilma e afirmar ter sido ameaçado por isso, o empresário Marcelo Heitor Santos, de 34 anos, filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, e sobrinho do deputado federal ex-governador Zeca do PT, que agora pretende ser candidato a vereador em Campo Grande pelo PCdoB, voltou a se envolver em polêmica política nas redes sociais.
Desta vez foi um áudio em que ele fala da condução coercitiva de Lula. Na gravação, Marcelo convoca a militância "a ir pra cima desses coxinha" (sic), ofende a Polícia Federal e até o juiz Sérgio Moro. "Nosso maior líder hoje saiu como mártir disso", diz no áudio, afirmando que "Lula volta nos braços do povo". Depois de a gravação se espalhar nas redes sociais, Marcelo Heitor postou neste domingo um pedido de desculpas no Facebook. Disse que recebe muitas mensagens ofendendo a ele e seus familiares e se exaltou: "me rebaixei, gravando um áudio exaltado e totalmente equivocado", afirma, admitindo que o "áudio foi infeliz, ofensivo e mal educado!" e prometendo que isso não voltará a acontecer.
Leia a íntegra da mensagem e ouça o áudio da polêmica abaixo:
Ouça o áudio citado no texto clicando aqui.
Fonte: Por Marco Eusébio
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.