Encerrada enquete sobre a opinião da população itaporaense em relação ao trabalho dos Gerentes Munic

26/09/2013 15:09 Política
Resultado da enquete na integra.. iFato
Resultado da enquete na integra.. iFato

Durante a última semana (de 19 de setembro até hoje, dia 26 do mesmo mês, com encerramento às 14 horas), a enquete do site perguntou “Na sua opinião, qual gerente da prefeitura não está agradando e deveria ser exonerado?”, em Itaporã.

Finalizada, a enquete atraiu 1218 votantes, este número representa 9,03% do eleitorado itaporaense (fonte: tre-ms.jus.br).

Dentre as alternativas, os gerentes Mattos (Habitação) com seis votos, Wagner Fortes (GETCEL) com dez votos, Paulo Grassi (Obras Públicas) com sete votos, Claudemir (Meio Ambiente) com oito votos, Osmar Carbonaro (Desenvolvimento Rural) com seis votos, João Alves (Comércio e Indústria) com um voto, e Anízio Soares (Gabinete do Prefeito) com dois votos, obtiveram menos de 1% dos votos cada.

Já os gerentes Ivone Massocato (Educação) com 13 votos, Guinovaldo Gama (Serviços Urbanos) com 14 votos, e Auzenete Cordeiro (Assistência Social) com 17 votos, receberam por pouco mais de um 1% dos votos cada.

A diferença começa com a gerente Silvana Godoi (Saúde), que no inicio da enquete tinha a maior porcentagem de rejeição, e no encerramento da mesma obteve 12,5%, com 153 votos.

Os destaques (negativos), e até surpreendentes para muitos, se deram aos gerentes de Planejamento/Finanças e Administração/Gestão, senhores Marcio Rosales e Jucélio Doreto, respectivamente. Marcio obteve 500 votos, convertidos em porcentagem, o mesmo tem 41,05% dos votos, enquanto Jucélio obteve 39,39% das intenções dos votantes, 19 votos a menos que o gerente anterior citado.

Em breve estará disponível uma nova enquete no site.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.