Ex-secretário Edson Giroto e cunhado são presos na Operação Aviões de Lama

07/07/2016 09:52 Política
Foto: Divulgação/Jornaldamidia
Foto: Divulgação/Jornaldamidia

A terceira fase da Operação Lama Asfáltica, denominada Aviões de Lama, deflagrada nesta quinta-feira (7), prendeu novamente Edson Giroto, ex-secretário especial do Ministério dos Transportes e secretário de Obras na gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o cunhado Flávio Henrique Garcia Scrocchio, preso em Tanabi (SP).

Ambos serão encaminhados à sede da Polícia Federal de Campo Grande, segundo o Midiamax.

Policiais federais revistaram a casa de Giroto, no bairro Dahma, em Campo Grande, em busca de documentos desde o início desta quinta-feira e, posteriormente, o levaram para a sede da Superintendência da Polícia Federal.

Giroto foi solto há duas semanas após ficar preso por 42 dias no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário.

Scrocchio foi preso em Tanabi e será trazido para Mato Grosso do Sul. Ele é dono da Terrasat Engenharia, que manteve contratos com o Estado durante a gestão de Puccinelli. O escritório do empresário funcionava em conjunto com o consultório de dentista da esposa na cidade paulista.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.