Exposição de candidatos em cavaletes é permitido só até sábado

23/10/2014 11:25 Política
Em menor número em relação ao primeiro turno, cavaletes de candidatos devem ser retirados até as 22h de sábado - Foto: Rodrigo Bossolani.
Em menor número em relação ao primeiro turno, cavaletes de candidatos devem ser retirados até as 22h de sábado - Foto: Rodrigo Bossolani.

Campeão de irregularidades no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) durante o primeiro turno das eleições gerais, os cavaletes espalhados pelos canteiros de ruas e avenidas estão com as horas contadas. A propaganda através deste meio só poderá acontecer até as 22h de sábado (25), véspera de eleição.

Bonecos, cartazes e mesas para a distribuição de material de campanha também estão proibidos após esse horário.

A medida segue as normas da Justiça Eleitoral após a publicação de uma portaria por parte do desembargador Divoncir Schreider Maran, na tarde de quarta-feira (22).

Apesar da proibição dos cavaletes em vias públicas, a propaganda de candidato ou partido individual e silenciosa por parte do eleitor será liberada exclusivamente através de bandeira, broche e adesivo.

 

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.