Gerson Claro destaca que quer ser o primeiro deputado nascido em Itaporã

01/09/2018 14:24 Política

Nesta quinta-feira (30), Gerson Claro esteve mais uma vez em Itaporã, cidade onde nasceu e morou por anos, agora como candidato à Deputado Estadual, destacou em reunião que quer ser o primeiro deputado estadual eleito nascido em Itaporã.

A afirmação de Gerson ocorreu durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (30), na residência de sua prima Auzenete Cordeiro. Também esteve na reunião o Deputado Estadual e candidato por uma vaga no Congresso Federal, Beto Pereira.

Os dois candidatos conversaram com as pessoas presentes e apresentaram suas propostas de trabalho para nossa Cidade e o compromisso com os moradores.

Durante Beto Pereira explanou sobre seu modo de trabalho e, em atendimento a um pedido de Auzenete, compromoteu-se em trabalhar para viabilizar a construção de uma quadra de esportes na Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar, na Cohab. Gerson Claro destacou que se eleito, será um Deputado de todos os itaporanenses, sendo moradores, prefeito e demais vereadores, independente se apoiaram ele ou não.

Durante seu discurso, Gerson lembrou de quando nasceu e residiu em Santa Terezinha, depois quando seu pai abriu uma marcenaria no Carumbézinho, onde hoje é o distrito de Carumbé. Depois, devido a família ter sido contemplada com um lote em um assentamento em Sidrolândia, eles mudaram-se para aquele município, mas Gerson deixou parentes e amigos em Itaporã, que ele visita com frequência e alimenta o amor pela cidade.

Estiveram presentes na reunião o vereador de Douradina, Chorão, e de Itaporã, Lindomar de Freitas e o ex-vereador Galdino, ambos destacaram a amizade, comprometimento e trabalho de Gerson em Itaporã. Lindomar enfatizou que as tintas para sinalização nas proximidades das escolas do Município foram viabilizadas por Gerson, assim como os recursos para sinalização viária de todo o perímetro urbano de Itaporã, que ainda está sendo realizado.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.