Ginásio de esportes de Itaporã ganha Revitalização 

28/02/2020 19:36 Política
Foto:  Assecom Itaporã
Foto: Assecom Itaporã

O Ginásio de Esportes de Itaporã esta ganhando pintura e alguns reparos em seu interior. Mais uma vez com boa vontade e criatividade para enfrentar as dificuldades financeiras, dois servidores municipais que atuam no setor de esportes e alguns servidores dos serviços urbanos botaram a mão na massa e estão realizando a pintura das arquibancadas e marquises com objetivo de melhorar o aspecto visual no interior do ginásio. O coordenador de esportes Emerson Leiva, disse que com esta pintura e alguns pequenos reparos vai melhorar o aspecto visual da praça esportiva, que está na expectativa de uma ampla reforma, uma vez que tramita no governo um projeto para tal. 

Segundo Nilson Pedroso, gerente da GETCEL, um projeto já foi elaborado e terá a intervenção do governo do estado junto ao ministério dos esportes para a captação de recursos. Este projeto já está na mão dos técnicos para avaliação e posteriormente com a contra partida do estado irá garantir uma ampla e completa reforma em todo o espaço físico do Ginásio.

Vale lembra que última grande reforma do ginásio que contou com reparos em toda estrutura, nova cobertura, troca do piso da quadra poli esportiva, reparos em toda rede elétrica e hidráulica, redes de proteção, além de reforma dos sanitários, foi realizada na gestão do prefeito Marcos Pacco no ano de 2007.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.