Governador garante verba para conclusão das obras de pavimentação em Rio Brilhante

Nesta fase, serão investidos mais de 7 milhões de reais do Governo do Estado e a previsão é de início até o mês de outubro
05/07/2019 06:05 Política
Da esquerda para direita, Aleson Alípio Cândido, Donato Lopes da Silva (PSDB) e o governador. (Foto: Divulgação)
Da esquerda para direita, Aleson Alípio Cândido, Donato Lopes da Silva (PSDB) e o governador. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deu “sinal verde” para o início da próxima etapa das obras de pavimentação asfáltica do Bairro Nova Rio Brilhante, em Rio Brilhante.

Em encontro com o prefeito do município, Donato Lopes da Silva (PSDB) nesta quinta-feira (04) Azambuja informou que a verba para a conclusão do projeto já está garantida e deve ser “liberada em breve”. O chefe de gabinete municipal, Aleson Alípio Cândido, também participou da reunião.

Com a confirmação, Donato informou que irá determinar que os procedimentos licitatórios sejam iniciados, para garantir a celeridade da obra. Nesta fase, serão investidos mais de 7 milhões de reais do Governo do Estado e a previsão é de início até o mês de outubro.

Na reunião de hoje o prefeito do município também apresentou ao governador o relatório de conclusão da primeira obra, que também foi realizada com recurso do  Governo do Estado e teve um investimento de mais de R$ 5 milhões.

Os recursos são destinados para a estruturação de asfalto, calçadas e galerias de águas pluviais e de esgoto para todo bairro Nova Rio Brilhante.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.