Governador participa de assinatura de cooperação no Rally dos Sertões

Uma das mais tradicionais competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões terá sua largada pela primeira vez partindo de Campo Grande
03/04/2019 08:50 Política
Em 2019, Rally dos Sertões entrará no calendário de comemorações pelo aniversário de Campo Grande (Foto/Divulgação)
Em 2019, Rally dos Sertões entrará no calendário de comemorações pelo aniversário de Campo Grande (Foto/Divulgação)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, participa hoje em São Paulo da cerimônia de assinatura do termo de cooperação entre o Ministério do Turismo e o Rally dos Sertões, durante a World Travel Market América Latina 2019 (WTM LA).

Uma das mais tradicionais competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões terá sua largada pela primeira vez partindo de Campo Grande. Na 27ª edição, o Rally dos Sertões terá início no dia 24 de agosto, como parte do calendário de eventos em comemoração aos 120 anos de Campo Grande. 

World Travel - Empresários do turismo e a Fundtur (Fundação de Turismo de MS) representam o Estado na feira WTM Latin America (Word Travel Market Latin America), que oferece aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

Entre as ações previstas para esta sétima edição da feira, estão o lançamento da segunda fase da campanha Visit MS, que irá divulgar o turismo estadual de forma segmentada, com foco na terceira idade, casais, jovens, família, além do birdwatching, pesca e negócios e eventos.

A grande atração do estande do Mato Grosso do Sul será o Virtual Experience, onde os participantes poderão conhecer alguns atrativos na forma de realidade virtual. O visitante poderá “mergulhar” por rios de águas cristalinas de Bonito – Serra da Bodoquena como se estivessem realmente em baixo d´água, mas estarão suspensos, com controles remotos para simular uma flutuação e usando óculos de realidade virtual.

 

Fonte: Silvia Frias / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.