Greve de caminhoneiros continua nesta quarta-feira (23)
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou nesta terça-feira que a greve dos caminhoneiros está gerando impactos pontuais no país e que o governo federal montou um gabinete de crise para acompanhar os desdobramentos do protesto dos motoristas. Ao todo, as manifestações ocorreram em 23 Estados e no Distrito Federal.
Jugman citou como exemplos bloqueios na entrada do porto de Suape (PE), que está afetando a liberação de cargas de querosene de aviação. A concessionária responsável pelo aeroporto de Brasília publicou mais cedo em seu Twitter que os caminhões com combustíveis estavam tendo problema para chegar, porém não chegou a gerar atrasos nos voos.
"Não tivemos até agora solicitação dos Estados de ajuda para o uso da força, mas estamos à disposição", disse o ministro.
Fonte: Folha de S.Paulo
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.