Instituto faz quarta pesquisa eleitoral no ano em Jardim

As questões respondidas por 300 eleitores no dia 26 de novembro, colocam critérios como anda a administração, desenvolvimento de áreas básicas e intenção de voto para 2020
02/12/2019 13:24 Política

O Instituto Ranking esteve pela quarta vez neste ano de 2019 no município de Jardim - MS, onde colheu dados e analisou respostas dos moradores. As questões respondidas por 300 eleitores no dia 26 de novembro, colocam critérios como anda a administração, desenvolvimento de áreas básicas e intenção de voto para 2020. Apesquisa foi encomendado pelo site eletrônico Diário MS News.

Às entrevistas foram feitas com moradores com base nos mais recentes dados do IBGE 2010, TRE/2019 e histórico político/administrativo. O intervalo de confiança é de 95% e margem máxima de erro de 4.5 pontos percentuais para mais ou para menos. O Instituto utilizou o método quantitativo.

O iFato apenas repercurti a pesquisa, não tendo responsabilidade nenhuma no desenvolvimento e resultado da mesma.

Fonte: Ranking Pesquisa / Diário MS News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.