Itaporã lança IPTU 2020 oferecendo descontos de até 20% ao contribuinte

O contribuinte terá 20% de desconto para pagamento em cota única até o dia 10 março, no parcelado desconto chega a 7%.
20/02/2020 08:24 Política
Foto:  Assecom Itaporã
Foto: Assecom Itaporã

A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Planejamento e finanças lançou recentemente, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2020, oferecendo descontos para os pagamentos a vista e parcelados. Entre as condições de pagamento, para quitação do imposto à vista (cota única) até o dia 10 de março de 2020, haverá desconto de 20% concedido ao contribuinte. 

Também haverá desconto de 7% (sete por cento) no pagamento parcelado.Lembrando que serão concedidos descontos no pagamento do Imposto, desde que efetuem o pagamento até as datas de seus respectivos vencimentos: Também estão sendo lançadas as taxas de comércio cota única com vencimento em 10 de março com 7% de descontos.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) disse que essas condições são para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento é de extrema importância para que o executivo possa realizar investimentos que visam à melhoria da qualidade de vida da população.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.