Jardim recebe caminhonete para auxiliar na vigilância em saúde

Veículo somará forças na luta contra o mosquito Aedes Aegypti em Jardim
20/12/2018 09:11 Política

Na manhã de terça-feira (18), o Prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, juntamente com a secretária de saúde Marcelly Freitas Trindade e o Diretor de Vigilância em Saúde Rondinely Wesley do Couto, realizaram a entrega da camionete Mitsubishi L200 Triton ao Departamento de Vigilância em Saúde.

O prefeito anunciou a entrega em sua página no Facebook, onde agradeceu a atenção do Deputado Geraldo Resende (PSDB) em atender a indicação do vereador Jaime Echeverria.

A equipe do iFato entrou em contato com o vereador Jaime Echeverria que relatou a satisfação em fazer parte desta conquista à saúde de Jardim.

“Tenho muito a agradecer ao deputado federal Geraldo Resende, por atender nossa indicação da solicitação dessa caminhonete L200 Mitsubishi que será muito útil à vigilância em saúde do nosso Município. Entendo que é de suma importância a aquisição dessa caminhonete, pois ela servirá para desenvolver ações de atenção e promoção da saúde dos cidadãos e ajudar os mecanismos adotados para prevenção de doenças e agravos, principalmente, da dengue, Zika e chikungunya que muita assola a nossa região”, destacou Jaime com exclusividade ao iFato.

A aquisição do veículo foi uma ação conjunta entre Governo Federal e Secretaria Estadual de Saúde e beneficiou outras 52 cidades sul-mato-grossenses além de Jardim. Os veículos serão utilizados exclusivamente em prol da vigilância em saúde e controle de vetores, o principal deles o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.