Jovens em caminhonete de luxo são flagrados apedrejando escritório
Momento em que dois jovens foram flagrados atirando pedra em placa de escritório (Foto: Reprodução/Vídeo)
Encapuzados, pelo menos dois jovens em uma caminhonete de luxo foram flagrados apedrejando, na madrugada de ontem (6), um escritório de advocacia, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O ato foi filmado por câmeras de segurança do local e gerou indignação nos proprietários, que acreditam ter sido um ato de puro vandalismo.
Segundo o advogado, Epifânio Soares, 60 anos, uma placa de vidro do escritório foi destruída com o ataque. “Só descobrimos quando nossa empregada doméstica chegou pela manhã e nos alertou que a placa estava quebrada no chão”, disse.
Após o relato, o proprietário revisou as imagens do circuito externo de câmeras de segurança do local e o que viu gerou indignação. “São jovens e estão em uma caminhonete, que pelas imagens dá para notar que é de alto padrão”, detalha.
Questionado, o advogado afirma que em pouco mais de um ano, que o escritório opera no local, ele nunca tinha passado por situação semelhante. “Não sofria ameaça e acredito que se trate de um ato de vandalismo. Eles pararam a caminhonete, pegaram essa pedra em uma caçamba que tem do outro lado da rua e quebraram a placa de identificação do escritório”, conta.
A vítima, que mora nos fundos do escritório com a família, disse que ainda não registrou a queixa na polícia, mas o deve fazer ainda nesta quinta-feira (7). “O nosso objetivo em denunciar este tipo de caso é chamar atenção de outras pessoas, que também sofrem ou sofreram com atos semelhantes e se calaram”, completa.
Vídeo – O Campo Grande News teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível ver o momento em que a caminhonete para em frente o escritório.
É possível ver que dois passageiros descem, enquanto o veículo ainda permanece ligado, o que indica que um terceiro espera por eles.
O que chama a atenção nas imagens é que os vândalos tiveram o cuidado de encobrir o rosto com suas camisetas.
O passageiro do banco da frente atira com força uma pedra, que de imediato estilhaça a placa de identificação. Em seguida, o outro passageiro também atira uma pedra.
A ação durou segundos e os jovens entram na caminhonete, que arranca em seguida.
Fonte: Do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.