Lindomar cobra respostas da Prefeitura de Itaporã das solicitações dos Vereadores

Lindomar destacou que os moradores enfrentam diversos problemas na Cidade e repassam aos vereadores que solicitam à Prefeitura o serviço, mas ficam sem respostas para dar retorno à população
07/03/2019 10:51 Política

Na sessão da Câmara Municipal de Itaporã na quinta-feira (07), o vereador Lindomar de Freitas (PSDB) usou a tribuna da casa legislativa para falar que não tem recebido respostas de suas reivindicações, o que considera como uma afronta ao poder legislativo.

Lindomar cobrou respostas de suas indicações que não retornou a este vereador para falar, pelo menos, sim ou não. “As pessoas nos fazem os pedidos acreditando que seu problema vai ser encaminhado ao responsável e com a possibilidade de ser resolvido, quando não temos informações não podemos dar um retorno, assim fica a impressão de que o vereador não deu importância ao problema do morador”, relatou o Vereador.

“Hoje quero destacar algumas cobranças em relação às minhas indicações como a melhoria das diárias oferecidas aos funcionários municipais, especialmente aos motoristas de ambulâncias que transitam diariamente com pessoas enfermas para outros municípios, fazendo-se necessário um valor melhor. Por outro lado quero destacar a instalação das placas de sinalização viária que estão sendo colocadas como parte do convênio do Governo do Estado e a Prefeitura, que foi viabilizado por mim junto ao ex presidente do DETRAN, Gerson Claro, assinado em 2017, pelo Governador Reinaldo Azambuja no lançamento da reconstrução da Rodovia MS-156 e MS 470. É preciso dar uma resposta sobre a municipalização, vai ou não vai fazer. A audiência pública já aconteceu, mais de cem pessoas compareceram e de forma unânime aprovaram. Queremos uma resposta do Prefeito Marcos Pacco sobre estes processos.”

“No atual mandato, recebi no máximo cinco respostas da Prefeitura, sendo que tenho muito mais que isso de solicitações e, as vezes, um ‘não poderemos atender sua solicitação no momento’ já seria o suficiente”, destacou Lindomar.

Finalizando as palavras, Lindomar parabenizou todas as mulheres pelo dia 08 de março, dia Internacional da mulher, “acredito que esta seja uma data para reflexão sobre o papel das mulheres na sociedade. É importante lembrarmos que muitas mulheres perderam suas vidas lutando por liberdade, por melhorias nas relações trabalhistas, humanas e sociais, este é o momento de enaltecer essas conquistas e conscientizar que o respeito tem que ser diário”, finalizou o Vereador.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.