Lindomar solicita redução dos salários dos Vereadores, Prefeito, Vice e Gerentes

27/09/2017 14:21 Política
Lindomar assinando a indicação. Foto: Assessoria
Lindomar assinando a indicação. Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (27), o Vereador Lindomar de Freitas protocolou indicação na Câmara Municipal solicitando a redução dos salários dos Vereadores, Prefeito, Vice e Gerentes do Município de Itaporã-MS.

Na indicação, o Vereador pautou o delicado momento financeiro para solicitar a redução, “o Município de Itaporã, assim como a maioria dos Municípios brasileiros, está passando por uma grave crise financeira, que tem estrangulado as finanças municipais e comprometido os serviços à população”.

“Com o aumento dos preços nos produtos básicos, como alimentos e combustíveis, a evolução salarial dos trabalhadores é cada dia mais importante, porém os poderes não conseguem satisfazer as classes pautados na crise financeira, sendo que estes acabam auxiliando o Executivo ao aceitar o baixo acréscimo, sendo necessário essa contribuição da parte do Prefeito, Vice, Vereadores e Gerentes, que tem salários acima da média dos trabalhadores”, relatou o Vereador, conclamando que cada classe deve fazer sua parte para ajustar as contas e beneficiar a todos.

A indicação passará pela primeira votação na segunda-feira (02), se aprovada, caberá ao Prefeito Municipal, Marcos Pacco, regulamentar a solicitação de Lindomar através de um decreto e a Câmara através de um projeto de resolução da mesa diretora.

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.