Mais uma vez o ex-prefeito Marcos Pacco é alvo de críticas direcionadas
Depois de matéria publicada na última sexta-feira, dia 23, em que responsabilizava o ex-prefeito Marcos Pacco por furto de energia, o mesmo vem a público usar do seu direito de resposta e esclarecer o fato.
Segue abaixo a nota na íntegra:
Matéria veiculada no Site Itaporã News tem intuito de denegrir a imagem do ex-prefeito Marcos Pacco. A mesma cita desde uma denúncia de furto de energia e também crime por nepotismo, cassação de mandato em 2004 e processos investigatórios pelo MP.
Marcos Pacco responde:
“Mais uma vez tenho que vir a público para me defender de acusações e denuncias muitas vezes anônimas que fazem com que o Ministério Público abra inquérito para investigar tais”. Desde o dia que deixei o mandato tenho sido alvo de um grupo político, e é visível que a cada dia aumenta a preocupação deste grupo em perder o poder. Tanto é verdade que tem pessoas ligadas a esse grupo, que andam pelas ruas da cidade com panfletos tentando convencer as pessoas de mais esta manobra. Ao invés de trabalhar para a população e promover o bem estar do município, se preocupam em denegrir minha imagem.
Sobre a notificação da Enersul a qual fui acusado por um Site de Notícias, uma das piores acusações que um ser humano possa receber, vou me defender como venho fazendo com todas as outras acusações, tendo sido já absolvido pela justiça do processo de cassação de 2004, e também absolvido da acusação de nepotismo. Vale lembrar que desde a minha primeira eleição venho sendo perseguido por este mesmo grupo político e todos sabem disso, tanto que, não me surpreende mais esses tipos de acusações e denúncias vindo de quem vem. Só existe uma acusação mais grave do que estas todas, que é tirar a vida de outro ser humano, esta ainda não me acusaram, mais não me espanto se amanhã inventarem uma calúnia deste porte também.
Já me caluniaram de ter filhos fora do casamento, de ter separado de minha esposa Lurdinha, de ter mudado de Itaporã e muitas outras que a população tem conhecimento e sabe que é mentira. Todas com a intenção de me prejudicar politicamente, incluindo minha vida pessoal a fim de desestabilizar minha família, mas graças a Deus todos sabem que um homem público está sujeito a este tipo sórdido de calúnias.
Este grupo, até eu acreditava que faria um grande trabalho por Itaporã, pela forma como lutaram para conseguir o poder, acreditava mesmo! Porém, quando conseguiram a oportunidade de fazer algo de bom para o município e para o povo, ao invés de trabalhar optou por atacar o ex-prefeito Marcos Pacco para tentar justificar os seus erros.
É por isso que nós vemos perseguições a funcionários, gratificação salarial de funcionários reduzida, é comum vermos pessoas reclamando da falta de remédios e muitas outras deficiências no sistema de saúde, sobretudo, diversas outras reclamações e notícias que recebemos todos os dias por parte da população. Não quero adentrar neste mérito, mais, simplesmente levar ao conhecimento da população que estou pronto para qualquer esclarecimento e mais uma vez informar que vou continuar morando em Itaporã e como cidadão, contribuir e participar ativamente do desenvolvimento da minha cidade.
Quero também deixar um alerta para a população, “quanto mais ruim estiver a atual administração, podem ter certeza que mais denúncias, calúnias e inverdades virão sobre mim. Mas com a graça de Deus, o conhecimento da população sobre minha historia na cidade de Itaporã e a confiança que esta população sempre demonstrou, estou fortalecido, e preparado para vencer esta e outras adversidades que poderão surgir”.
Assinado: Marcos Antonio Pacco
Fonte: Assessoria
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.