Marcos Pacco esclarece matéria que diz que seus bens teriam sido bloqueados
Na última sexta-feira (13/03) foi publicada em sites da região e o iFato compartilhou uma notícia que envolvia o nome do ex-prefeito Marcos Pacco e outros itaporanenses. Na matéria o autor não consultou nenhum dos envolvidos, ato realizado pelo iFato e noticiado nesta.
Em nome de todos citados, o ex-prefeito Marcos Pacco disse que ainda não foi notificado de forma oficial, “realmente tive conhecimento através dos órgãos de imprensa, de uma provável notificação, onde um advogado da união entrou com uma ação contra minha pessoa e mais outros servidores da prefeitura municipal, alegando fracionamento de licitação.”
Continua Pacco “a população sabe o quanto nossa administração zelava pelo bem estar dos itaporanenses, principalmente na área da saúde. Portanto vamos aguardar sermos notificados e termos ciência do conteúdo do processo para tomarmos as devidas providências.”
“Posso afirmar e garantir a toda população que jamais participamos de qualquer ato ilícito enquanto prefeito, e estou a disposição para qualquer esclarecimento à população e a justiça assim que formos notificados. Tenho certeza que essa é apenas mais uma tentativa de tentar denegrir nossa imagem, como sempre vamos responder através de nossos advogados.”
“Mas a própria fiscalização da CGU constatou que o número de medicamentos entregues a população e os comprados através de notas fiscais são compatíveis, portanto houve um erro de avaliação do denunciante.”
O ex-prefeito concluiu agradecendo o iFato pelo espaço cedido aos esclarecimentos.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.