Motorista tomba caminhão carregado de frutas ao desviar de buraco na MS-276

De acordo com a vítima, chovia muito no momento do acidente ocorrido próximo a Batayporã
21/03/2019 05:59 Política
O caminhão tombou às margens da pista e teve alguns danos, mas o condutor não se feriu. (Foto: Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova)
O caminhão tombou às margens da pista e teve alguns danos, mas o condutor não se feriu. (Foto: Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Ao desviar de um buraco, o motorista de um caminhão carregado com frutas tombou o veículo na tarde desta quarta-feira (20) na MS-276, próximo da cidade de Batayporã.

De acordo com a vítima, chovia muito no momento do acidente o que também contribuiu para que ele perdesse o controle da direção ao desviar da cratera. O caminhão tombou às margens da pista e teve alguns danos, mas o condutor não se feriu.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do vale do Ivinhema atendeu a ocorrência, conforme o Nova Notícias.

Buracos – Ainda conforme o site local os trechos que mais geram queixas de condutores devido a grande quantidade de buracos, são na MS-276, entre Nova Andradina – Ivinhema; Batayporã – Anaurilândia; MS-134 entre Nova Andradina – Casa Verde e a MS-480 que da acesso aos estados de São Paulo e Paraná.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.