Padrinho de casamento que reuniu políticos teve celulares furtados durante festa

13/05/2015 22:21 Política
David Uip foi padrinho do casamento de Kalil, ao lado de Dilma.. Reprodução
David Uip foi padrinho do casamento de Kalil, ao lado de Dilma.. Reprodução

O Secretário de Saúde de São Paulo, David Uip, teve seus dois celulares furtados durante a festa de casamento do cardiologista Roberto Kalil, no último sábado, em São Paulo. Uip foi padrinho do casamento ao lado da presidente Dilma Rousseff. O casal dividiu a mesma mesa com outros padrinhos como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher, Marisa, e o senador José Serra (PSDB-SP).

A informação de que os celulares foram roubados foi confirmada por pessoas que trabalham com Uip, que ainda não foi localizado pelo GLOBO para comentar o caso; um de seus celulares ainda está desligado.

Segundo a coluna Painel, do jornal “Folha de S.Paulo”, Uip deixou a mesa em que estava para cumprimentar amigos e, quando voltou, não encontrou mais os aparelhos. O furto teria virado piada entre integrantes do governo paulista, segundo a nota.

Além de Lula e Serra, estavam na festa o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, os presidentes da Câmara (Eduardo Cunha) e do Senado (Renan Calheiros), além do secretário de Segurança Pública, Alexandre Moraes.

Kalil casou-se no sábado em uma grande festa, com a também médica Claudia Cozer. A festa contou com a presença de 400 pessoas e teve em Dilma uma de suas estrelas. A fila para tirar selfies com a presidente era grande. Protestos contra ela ficaram apenas do lado de fora, um grupo de cerca de 30 pessoas fez um panelaço contra o governo e o PT do lado de fora da festa.

 

Fonte: O Globo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.