Pastor Daniel recebeu convite do PDT de Juiz Odilon para ser candidato a prefeito de Jardim

Atualmente, o Vereador está filiado ao PRB e teria até março do ano que vem para trocar de partido
19/02/2019 15:29 Política

Faltando mais de um ano e meio para as próximas eleições municipais, o cenário político começa a se definir em Jardim.

Nos últimos dias, a equipe do iFato recebeu a informação que o Vereador Pastor Daniel teria recebido convite do Juiz Odilon de Oliveira para ser candidato a Prefeito de Jardim pelo PDT (Partido Democrático Brasileiro).

A equipe do iFato entrou em contato com o Vereador de Jardim, que confirmou a informação, “realmente fui convidado para representar o PDT na disputa ao cargo do Executivo municipal de Jardim em 2020. O Partido [PDT] sempre foi um grande parceiro, andamos juntos nas eleições de 2018, mas ainda estamos em conversações com o PDT e também com o PRB para as próximas eleições”.

Atualmente, Pastor Daniel está filiado ao PRB (Partido Republicano Brasileiro). Pela lei, ele tem até março de 2020 para trocar de partido.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.