PF deixa casa de candidato em Dourados com malote e vários documentos
A Polícia Federal deixou a casa do candidato a vereador pelo PR, Jânio Miguel, na região do Jardim Flórida I, em Dourados, com um malote contendo vários documentos que serão investigados. A denúncia é de suposto crime eleitoral, conforme apurado pelo Dourados News no local.
Os agentes também vistoriam o estabelecimento de um empresário ligado ao ramo da erva mate, próximo à casa do postulante.
No comércio, segundo informações preliminares, eles encontraram armas de fogo.
A ação teria ocorrido após denúncia de distribuição de combustíveis de maneira ilegal por parte do candidato.
O promotor eleitoral Ricardo Rotunno esteve na região, mas deixou a casa de Jânio sem falar com a imprensa pouco antes das 18h.
A reportagem entrou em contato com a promotoria responsável para buscar mais informações sobre a operação e foi avisado que detalhes serão concedidos apenas pela assessoria de imprensa do Ministério Público, em Campo Grande, porém, as ligações não foram atendidas.
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.