Por 6 votos a 5, Célia Frota é eleita a nova presidente da Câmara de Itaporã

25/04/2018 09:24 Política
Célia Frota eleita próxima presidente da Câmara de Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Célia Frota eleita próxima presidente da Câmara de Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

A Câmara Municipal de Itaporã realizou nesta quarta-feira (25), com início às 08h00, a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Concorreram ao cargo de presidente os vereadores Givanildo Spessoto e Célia Frota, sendo que Célia Frota ganhou de 6 votos a 5 para Givanildo. Na ocasião esteve presente todos os parlamentares da Casa.

A vereadora toma posso no dia 01 de Janeiro de 2019, permanecendo por dois anos.

A votação ficou bem acirrada, onde votaram em Célia Frota, além dela mesma, os vereadores Adriano Martins, Lourdes Struziato, Ney Bulla, Cascatinha e Matos. Já Givanildo Rondina, além dele, recebeu os votos dos vereadores Márcio Machado (Lobo), Marlei dos Santos, Lindomar e Ademir de Freitas (Dico).

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo, sua composição compreende o presidente, o vice-presidente, e o primeiro e o segundo secretário, nesses cargos foram eleitos, além de Célia Frota, Ney Bulla, Adriano Martins e Cascatinha, respectivamente.

Fonte: Itaporã News e iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.