Por um País melhor, pontaporanenses vão as ruas contra a corrupção
A população de Ponta Porã atendeu a convocação da 5º Subseção da OAB e compareceu ao evento na tarde desse domingo, dia 13, contra a corrupção que assola o País. Conforme a PM, aproximadamente, 400 pessoas participaram do ato, já os organizadores estimam em 1000 pessoas.
A Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança e o que se viu nas ruas da fronteira realmente foi de emocionar, afinal, o momento em que o País vive não está fácil em meio a lama da corrupção e a crise. Pessoas das mais variadas idades e gerações participaram da manifestação. Quem esteve presente pode ver crianças, homens, mulheres, idosos e cadeirantes vestindo verde, amarelo e alguns ainda usavam preto.
Conforme o site Porã News, a Policia Militar estima que 400 pessoas participaram das manifestações em Ponta Porã, ja os organizadores relatam que umas 1000 pessoas participaram.
A manifestação iniciava com os pedestres, seguida por carros de som e logo depois motociclistas numa fusão de todos os tipos de motos, desde as mais simples até as mais sofisticadas e caras, todos com um só intuito: o de conscientizar que o povo, tem em suas mãos a maior das armas, ou seja, o voto e não importa o partido e sim o fato de que quem rouba a nação, deve pagar por seus atos criminosos.
Alem dos representantes da OAB-Sub-sessão Ponta Porã, estavam presentes, os representantes das Lojas Maçonicas, Rotarys Clube, Lions Clube e Sindicato Rural, através de seus presidentes.
Confira abaixo fotos da manifestação que ficará para sempre nas mente dos brasileiros da fronteira, assim como de paraguaios que juntaram-se aos irmãos brasileiros juntando forças por um Brasil melhor.
Fonte: Dora Nunes, do Ponta Porã Informa
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.