Prefeito e Vereadores de Guia Lopes participam de entrega de carro à Casa da Garota

A doação foi feita através do Projeto de Lei do Executivo e aprovado pelo Poder Legislativo
30/11/2018 11:06 Política

Na manha de quinta-feira (29), ocorreu a entrega de um automóvel zero km para a Fundação Leonor Barbosa Flores (Casa da Garota), no valor de 70 mil reais, adquirido pelo Fundo Municipal Pró Infância.

A doação foi feita através do Projeto de Lei do Executivo de Nº 191 do dia 21 de Fevereiro de 2018, aprovado pelo Poder Legislativo.

Estiveram presentes na entrega o Exceletíssimo Prefeito Jair Scapini, Presidente do Legislativo Ademir Souza Almeida e Vereadores Daiton Zanata Dos Santos, Gislayne Pilenghy Abrão, Carlinhos Maidana e Rodrigo Arruda e representado a Casa da Garota Cíntia Fagundes Romera Diretora da instituição.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Guia Lopes da Laguna e Região.

Fonte: Assessoria da Câmara de Guia Lopes da Laguna

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.