Reinaldo diz que vai anunciar equipe de transição de governo na próxima semana
A equipe de transição do governo estadual deverá ser anunciada na próxima semana, disse na tarde desta segunda-feira (27) o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).
Ele disse ter recebido telefone do atual governador, André Puccinelli (PMDB), que abriu as portas para o período de mudança. Ambos ainda vão conversar, segundo o tucano, sobre eventuais mudanças na peça orçamentária, já levada pelo Executivo ao Legislativo.
Azambuja ainda não sabe quais mudanças poderão ser feitas. Ele disse esperar analisar as atuais prioridades e as projeções de receitas para, então, verificar o que deverá ser alterado.
Quaisquer outras questões sobre o funcionamento do Estado deverão ser discutidas oportunamente, disse o governador eleito. Entre elas, por exemplo, estão o horário do funcionalismo – ou uma eventual redução na carga horária para economia – e corte de funcionários comissionados.
O governador eleito também disse ter recebido telefonema do adversário derrotado no segundo turno, Delcídio do Amaral (PT). O senador, disse ele, comprometeu-se a ajudar em Brasília (DF) na condução dos interesses públicos sul-mato-grossenses.
Fonte: MidiaMax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.