Reinaldo participa de cerimônia de aniversário e autoriza obras em Laguna Carapã

Governador estará na comemoração do 26º aniversário de Laguna Carapã e da cerimônia da 21ª edição do Concurso Pé de Soja Solteiro
22/04/2018 11:21 Política
Governador Reinaldo Azambuja estará em Laguna Carapã neste domingo (Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação)
Governador Reinaldo Azambuja estará em Laguna Carapã neste domingo (Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará neste domingo (22) em Laguna Carapã – a 287 km de Campo Grande – onde participa de cerimônia de aniversário do município e também assina autorização de obras. A agenda está prevista para às 10h no Parque de Exposições Colorindo Pezzarico.

Azambuja participa da comemoração ao 26º aniversário de Laguna Carapã e da cerimônia da 21ª edição do Concurso Pé de Soja Solteiro.

Na oportunidade, o governador também assina a autorização para licitação da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), rede coletora de esgoto, ligações domiciliares de esgoto, coletor e emissário da Saneul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Na agenta também está prevista a assinatura para licitação da obra de pavimentação asfáltica da MS-379, no entroncamento da MS-386. Ao todo são 42,5 km que serão entregues à população.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.