Reunião na segunda deve projetar novo presidente da Assembleia Legislativa de MS

22/01/2015 11:03 Política
Governador Reinaldo Azambuja se reúne com deputados na segunda-feira.. Foto: Gizele Almeida
Governador Reinaldo Azambuja se reúne com deputados na segunda-feira.. Foto: Gizele Almeida

Uma reunião agendada para a próxima segunda-feira (26) deve projetar quem presidirá a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nos próximos dois anos. A afirmação foi dada na tarde de quarta-feira (21) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante cerimonia de troca de comando do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar, em Dourados.

Segundo Azambuja, tudo se encaminha para um consenso. A ‘briga’ maior na Casa está entre o democrata Zé Teixeira e o peemedebista Junior Mochi.

“Vamos nos reunir com todos os deputados na segunda-feira e tudo se encaminha para um consenso. Eles têm conversado e isso é uma decisão feita pela Casa e o que tenho feito é falar com todos os deputados para buscar uma chapa que de equilíbrio nas bancadas para que tenhamos parcerias e agilidade no processo de aprovação de leis em Mato Grosso do Sul”, relatou o governador durante entrevista.

Na eleição do ano passado que elegeu 24 deputados estaduais no Estado, Junior Mochi obteve 35.297 votos, enquanto Zé Teixeira ficou com 32.069.

A posse dos novos parlamentares acontece no próximo dia 1º, no Palácio Guaicurus, em Campo Grande. A cerimonia está agendada para as 9h. Já a primeira sessão solene ocorre no dia seguinte, no mesmo horário e local.

 

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.